domingo, 15 de maio de 2011

O QUÊ PSD? Terrorista, o Sócrates? Ou Por Que Saliva Passos Coelho & Afins, os Sacripantas!

Assistimos a uma campanha PSD Sacripanta – com um Porta-Voz Sacripanta – com objectivos

Sacripanta

– de valor de Sacripanta. Mais palavras para quê? SACRIPANTA é a justa. Quem se subjuga, agora, no silêncio, a Sacripantas, que se cale para sempre. Não venham depois bradar o Sócrates!! Ai o Sócrates! Não, não é o Sócrates, nem o terrorista, nem o mentiroso ( ó! que ridículo é o coro de Santos em desespero da Santa verdade, Y logo no Planeta Terra! Y com os condicionalismos da Condição Humana … ). Os Sacripantas salivam Y todos fecham os olhos: o Sócrates!! Ai o Sócrates. O Sócrates é o PS! Y uma coisa é justa dizer sobre o Sócrates: no dia 23 de Março de 2011, Portugal só teve um Homem à altura da sua História: O Sócrates! O Sócrates que eleito numa maioria relativa, respeitou essa maioria relativa. Não teve foi quem o acompanhasse nesse respeito; os, agora, Candidatos Sacripantas colocaram-se à frente dos interesses do país. Sim. Há o Candidato José Sócrates Y há os Candidatos Sacripantas que salivam por isto:

1. http://is.gd/yjk0sH

2. http://is.gd/ZLal08

3. http://is.gd/WR6K6v

4. http://is.gd/LqEHuX

5. http://is.gd/pGmI08

Os, agora, Candidatos Sacripantas, como deputados sacripantas, já derrotaram Portugal. Portugal, agora, só tem o Povo para derrotar os Sacripantas. Mais vale um Sócrates, mesmo que bem Mentiroso ( sabendo lá o que isso é no contexto da condição humana Y no planeta Terra… ) do que Sacripantas, que, de Deputados desleixados com os reais interesses do País, delegaram a Soberania Nacional, não só ao FMI & à UE como estão apostos para, na sua figura de Sacripantas-Fantoches, entregarem o Património Economico do Povo Português – de Portugal – a Grupos Económicos.

Lembrem-se: Aristides de Sousa Mendes definhou na miséria rodeado de Portugueses. Os Portugueses do SILÊNCIO. Os portugueses que olhando fingem que não vêem. Os portugueses que limpam as mãos com o não é nada comigo. Não. É connosco. Com cada um, a forma como mantém higiénico Y Valoroso o seu Silêncio. Um Silêncio Sórdido é muito mais nocivo y Catastrófico do que um Sócrates Mentiroso (como ridiculamente empapam a boca com o título para dizer Sócrates). Sim. Um Sócrates VALENTE, o único a estar à altura do País! Um Sócrates que Merece, também por isso, ser o Candidato Sócrates. O Candidato que merece pedir aos Portugueses que olhem, pensem, ponderem Y votem maciçamente no PS. Portugal merece PS, não merece o triunfo de Sacripantas, nem de candidatos Sacripantas, com os seus valores Sacripantas.

PS.: #ILOVESOCRATES. Y vocês? Sacripantas? Tenho pena.

PS1.:Este texto foi Publicado no Aventar.

Sem comentários:

Enviar um comentário