A maior agência de notícias do mundo. O seu sofá. Jornalismo participativo. Produzido por cidadãos sem formação jornalística, em colaboração com jornalistas profissionais.
domingo, 15 de maio de 2011
O FMI e o sexo oral
E nós... ainda levamos estes tipos a sério!!!??!!
O director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), o socialista francês Dominique Strauss-Kahn, foi detido em Nova Iorque acusado de agressão sexual a uma empregada de um hotel.
Strauss-Kahn, até agora um provável candidato à presidência de França pelo Partido Socialista, foi detido poucos minutos antes de voar para Paris a partir do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, nos arredores de Nova Iorque.
The New York Times diz que Strauss-Kahn é acusado de “agressão sexual” a uma empregada de um hotel em Times Square, na tarde de sábado.“O senhor director-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foi detido este sábado minutos antes de viajar para França acusado de agressão sexual a uma empregada de um hotel em Nova Iorque”, escreve o New York Times, citando fontes da Autoridade Portuária de Nova Iorque.
Segundo vários jornais norte-americanos, Strauss-Kahn, de 62 anos, terá surgido da casa de banho sem roupa e agarrado a empregada, lançando-a sobre a cama e forçando-a à prática de sexo oral.
A empregada conseguiu libertar-se e fugir do quarto, enquanto o economista francês, que é casado com a popular apresentadora de televisão francesa Anne Sinclair, se vestia e dirigia rapidamente para o aeroporto, onde acabaria por ser retirado do avião poucos minutos antes da sua partida.
Fonte: "i" Sofá
Etiquetas:
Dominique Strauss-Kahn,
FMI,
Humor,
New York Times,
Políticos,
Sexo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário