domingo, 15 de maio de 2011

O FMI e o sexo oral

                           O presidente do FMI terá atacado sexualmente uma empregada de hotel

                     E nós... ainda levamos estes tipos a sério!!!??!!





O director-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI), o socialista francês Dominique Strauss-Kahn, foi detido em Nova Iorque acusado de agressão sexual a uma empregada de um hotel.


Strauss-Kahn, até agora um provável candidato à presidência de França pelo Partido Socialista, foi detido poucos minutos antes de voar para Paris a partir do Aeroporto Internacional John F. Kennedy, nos arredores de Nova Iorque.

The New York Times diz que Strauss-Kahn é acusado de “agressão sexual” a uma empregada de um hotel em Times Square, na tarde de sábado.“O senhor director-geral do FMI, Dominique Strauss-Kahn, foi detido este sábado minutos antes de viajar para França acusado de agressão sexual a uma empregada de um hotel em Nova Iorque”, escreve o New York Times, citando fontes da Autoridade Portuária de Nova Iorque.



Segundo vários jornais norte-americanos, Strauss-Kahn, de 62 anos, terá surgido da casa de banho sem roupa e agarrado a empregada, lançando-a sobre a cama e forçando-a à prática de sexo oral.

A empregada conseguiu libertar-se e fugir do quarto, enquanto o economista francês, que é casado com a popular apresentadora de televisão francesa Anne Sinclair, se vestia e dirigia rapidamente para o aeroporto, onde acabaria por ser retirado do avião poucos minutos antes da sua partida.



Fonte: "i" Sofá


Sem comentários:

Enviar um comentário