domingo, 23 de maio de 2010

Governação de Portugal; quem e porquê.

Bom para mim a questão não é muito dificil, eu vivi os duríssimos tempos do fascismo e reconheço-lhe os sinais.

Hoje vivemos tempos muito perigosos, manipulados pela ditadura do dinheiro que quando assume o poder a que assistimos se transforma sempre no instrumento preferido dos políticos
votados a todo o tipo de autoritarismos.

Seja qual for a expressão desse desejo de manipulação e domínio sobre os outros, ela revela sempre o perigo de que devemos afastar-nos. E se adicionarmos esses sinais de malevolência a todos os anteriores, usados pela estratégia reprovável de constante difamação e provocação, de constante asfixia e de constante manipulação da verdadade então será mais fácil percebermos quem queremos apoiar e porquê.

É preciso que não esqueçamos de que os que estão interessados na destruição das liberdades e do estado social , são aqueles que sempre estão por detrás das manobras mais terríveis contra a democracia e a liberdade de todos.

Eu sigo o caminho do meio apoiando aquele que tenho a certeza nem mente nem é desonesto e que é verdadeiramente decente e patriota no sentido de querer proteger tanto os mais pobres como esta nossa democracia. Seguirei pois os meus instintos e as minhas convicções que até hoje nunca me enganaram :)

Seguirei pois pelo caminho do meio e do equilibrio;)) porque 25 de abril sempre e viva a democracia e a república!

Sem comentários:

Enviar um comentário