domingo, 23 de maio de 2010

a arrogância e a má fé de pacheco pereira é de bradar aos céus.mas aquele tipo é deputado??



Muitas vezes me pergunto sobre o que penso do Pacheco pereira.
É que isto do que eu penso sobre algumas pessoas, tem muitas variáveis, dependendo da forma como se portam dentro das profissões que ocupam.
Afinal de contas somos todos obrigados a trabalhar seja no que fôr para ganhar o sustento , sendo que uns são mais sérios do que outros , outros havendo até que só trabalham para o mal dos outros e esses deviam estar todos no desemprego.

Estive a acompanhar os trabalhos da Comissão de inquérito ao tal negócio que nunca existiu e que o PSD inventou para atacar o bom nome e a honra de Sócrates, nosso e deles Primeiro Ministro que eu espero e defendo; se mantenha a bem de todos nós no Governo deste País, porque sózinho mete-os a eles todos num chinelo, posto que gente que ataca com tais tácticas o que merece, é levar com um chinelo nas trombas.

Pacheco pereira que nunca conseguiu disfarçar os fortíssimos ódios e frustrações contra José sócrates - ( continuo a perguntar-me que raio terá acontecido e se não haverá por ali alguma estória de saias que nisto de saias já se sabe há sempre os que não gramam perder ) - á medida que assiste desesperado ás falhas constantes e patéticas do seu partido e das suas manhas vai ficando cada vez mais rotundo e cada vez mais odioso. Rotundo porque cada dia se apresenta mais gordo, odioso porque foi odiosa a forma como tentou aproveitar-se de escutas reconhecidamente ilegais e cujo uso foi proibido pelo seu próprio colega de partido e superior Presidente da mesma Comissão.

O facto de Pacheco pereira se arrogar a comentários sobre a matéria presente nessas escutas, o que lhe estava vedado pelos principios da mesma, insinuando que por ali estariam provas contra o Primeiro ministro, mesmo depois de todos os Superiores Magistrados deste País terem sido claros na negação de tais insinuações , todos dizendo alto e bom som que Sócrates nada tem que ver com tais estórias, é bastante significativo do modo como o Pacheco se tem vindo a rebaixar , rebaixando a política e definitivamente rebaixando os políticos do seu próprio partido.

Pacheco pereira mostrou algo muito claro ao País.
Mostrou que existe gente capaz de tudo , cuja palavra não merece o mais pequeno sinal de respeito e que não merece os cargos que ocupa.
Pacheco pereira merece; -tal como antigamente mereciam os reis , mesmo os que não prestavam para nada,-o direito a possuir um cognome .
Que o defina como pessoa e como deputado que é aquilo que ele diz que é sendo que é por esse cargo que recebe aquilo que os portugueses lhe pagam para ser, mas que eu tenho muitas dúvidas que ele seja.

Pacheco pereira merece o cognome d'O tolo - aquele que diz saber tudo quando afinal não sabe nada. Porque a sabedoria está ligada à capacidade de compreensão do espírito da verdade e não à deturpação desse mesmo espírito, pacheco pereira também está merecedor dos epítetos de manipulador e de pobre.
Porque provou ser pobre como ser humano e manipulador a serviço de interesses inconfessáveis.Desta vez e no que respeita a este comentarista de pacotilha, estou de acordo com o Medina carreira.Ele há gente que nem merece os estudos que obteve nem os cargos que lhes pagam a vidinha.

-Tragam o tal chinelo se faz favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário