A maior agência de notícias do mundo. O seu sofá. Jornalismo participativo. Produzido por cidadãos sem formação jornalística, em colaboração com jornalistas profissionais.
quarta-feira, 14 de abril de 2010
"Freiras" e "padres" distribuem publicidade
Falsos padres e freiras distribuíam ontem nas ruas um folheto com um “teaser” a que já aqui me referi em artigo anterior. Definitivamente, trata-se de uma campanha publicitária. Campanha de mau gosto e que é muito mais do que um simples "teaser". Trata-se, de facto, da promoção da confusão no consumidor, usando a imagem da Igreja e, neste caso, aproveitando mesmo a vinda do Papa a Portugal. De qualquer forma, amanhã vamos saber que o "produto" está por detrás de uma frase (“teaser”) que ainda por cima tem um erro de português, é um stand de automóveis!! As rígidas leis que regulam a publicidade deveriam prevenir idiotices como esta.
Etiquetas:
publicidade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário