![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGG-HsFJmw0TX5RqaN9IzDGWPT9vJcexVofV2nWDGfstGKIGSGUsCKgLuD8BK0HB8PzMIwptUsr0hLdxxJJQQXIwy0wuQ5IUfgIwk6P9_cutv7ByITIDHFRgp3NtKBF3n5NEUIxQXNVPk/s400/campanha.jpg)
Falsos padres e freiras distribuíam ontem nas ruas um folheto com um “teaser” a que já aqui me referi em artigo anterior. Definitivamente, trata-se de uma
campanha publicitária. Campanha de mau gosto e que é muito mais do que um simples "teaser". Trata-se, de facto, da promoção da confusão no consumidor, usando a imagem da Igreja e, neste caso, aproveitando mesmo a vinda do Papa a Portugal. De qualquer forma, amanhã vamos saber que o "produto" está por detrás de uma frase (“teaser”) que ainda por cima tem um erro de português, é um stand de automóveis!! As rígidas leis que regulam a publicidade deveriam prevenir idiotices como esta.
Sem comentários:
Enviar um comentário