quinta-feira, 1 de abril de 2010

Arrendamento urbano vai ter curso de pós-graduação na Lusófona

Formação destina-se a advogados, gestores de condomínio, senhorios e associações de inquilinos e decorre no Porto de 17 de Abril a 22 de Maio

A Universidade Lusófona do Porto abriu um curso de pós-graduação e actualização jurídica acerca do arrendamento urbano. O objectivo do curso é fornecer formação específica no domínio do arrendamento urbano analisando os regimes vigentes (novo regime e regime transitório). A formação avaliará a nova legislação à luz dos diferentes entendimentos doutrinais e da mais recente evolução jurisprudencial. Pretende-se ainda suscitar uma reflexão crítica sobre as soluções legais.

A Professora Maria Olinda Garcia é a responsável por este curso que decorrerá na Universidade Lusófona do Porto entre 17 de Abril e 22 de Maio e cujas inscrições se encontram abertas. Ao Professor Catedrático da Faculdade de Direito de Coimbra e da ULP, Jorge Coutinho de Abreu, e aos Professores António Vieira Cura e Maria Olinda Garcia, docentes nos mesmos estabelecimentos de ensino, juntam-se a Juiz de Direito e assessora do Supremo Tribunal de Justiça, Albertina Pedroso, e o Mestre em Direito, advogado e docente da Universidade Lusófona do Porto, Miguel Osório de Castro.

O curso de pós graduação tem particular interesse para advogados, solicitadores, administradores e gestores de condomínio, associações de inquilinos, senhorios e proprietários, gestores de património, gestores imobiliários.

As inscrições estão abertas naquela Universidade e mais informações poderão ser obtidas através do e-mail informacoes@ulp.pt ou pelo telefone 222073230.

Sem comentários:

Enviar um comentário