Mostrar mensagens com a etiqueta Europa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Europa. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Brincar com os fósforos




Adiar o mercado de eurobonds é correr o risco de incendiar a casa. E os dirigentes europeus não podem continuar a brincar com os fósforos.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Meia-dose de governo




A Europa está a estatelar-se e, em Portugal, discute-se o sexo dos anjos.


Este Governo vai ter de ser melhor do que parece.





terça-feira, 20 de abril de 2010

A técnica da política

Sempre critiquei os políticos por não tomarem decisões políticas e se pendurarem em soluções técnicas que explicam todas as suas opções. Contudo, eu pensava que nos últimos dias os aviões não voavam por questões técnicas. Hoje fiquei a saber que voltam a voar por opções políticas. É confuso? Sim é. Talvez por isso seja melhor ficar por casa por estes dias…