domingo, 13 de junho de 2010

o que me toca o coração, é saber que apesar de tudo neste país há gente de muito bom coração.-rt_action




--Os tempos estão muito difíceis e nem precisamos de políticos espevitados para no-lo fazerem lembrar. Sabemos e vivemos estes tempos em que uns vivem melhor que outros mas em que felizmente muito se lembram de muitos outros.

Portugal sempre foi um País de gente muito boa e de muito bom coração.
Gente capaz de se unir e de levar em frente projectos onde a cidadania faz sentido porque solidária, não esquece o sofrimento do próximo. Uma das coisas que me encanta é essa alma portuguesa, essa quentura de espírito, essa capacidade de dar.

--Por falar em dar e em alma portuguesa , vem este poste dar a conhecer um projecto de gente muito boa , empenhada em dar aos outros ajuda e amizade.
Falo da iniciativa - Ajuda de Berço - criada por um grupo de amigos Tuiteiros que com um sorriso nos lábios e muita mas mesmo muita solidariedade da boa, decidiu abrir um site onde todos ,através de uma simples inscrição se podem juntar num jantar solidário cuja missão é angariar bens de primeira necessidade dirigidos a crianças de tenra idade.
A Ajuda de Berço é pois mais uma demonstração de que em matéria de presença solidária, nem precisamos de avisos , nem de lições.

Todos juntos somos capazes de fazer muito.

Aqui fica pois uma chamada de atenção a quem visitar este blogue e que não conheça ainda este projecto para que entre nesta conta :- Lá poderá participar da forma que entender melhor , nesta campanha de ajuda e solidariedade que poderá trazer a tal esperança e o tal alívio que tanta falta fazem e nos fazem tão bem. Todos unidos por um sorriso feliz!

rt_action


Sem comentários:

Enviar um comentário