Mostrar mensagens com a etiqueta Lili Caneças. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lili Caneças. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lili Caneças. Eu é que devia estar no Governo



"Os meus amigos eram maoistas. Eu sempre fui trotskista"


Eu... é que devia estar no governo!