A maior agência de notícias do mundo. O seu sofá. Jornalismo participativo. Produzido por cidadãos sem formação jornalística, em colaboração com jornalistas profissionais.
Mostrar mensagens com a etiqueta FC Porto. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta FC Porto. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Panaceia para portistas.
Panaceia para portistas. Em casos muito graves, esmagar e aspirar com uma palhinha directo à narina.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Não viemos cá para ver o Barça jogar
Vítor Pereira garante que o FC Porto tem argumentos para derrotar "a melhor equipa" que já viu jogar e ganhar o troféu.
O treinador do FC Porto reconhece o valor especial da equipa que amanhã vai defrontar na Supertaça Europeia, no Monaco, mas não entrega o troféu ao Barcelona. "Não tenho qualquer problema em reconhecer que é provavelmente a melhor equipa que vi jogar na minha vida", admitiu Vítor Pereira, realçando no entanto ao longo de toda a conferência de imprensa que os dragões vêm para esta final convencidos que podem ganhar a essa melhor equipa de sempre. "Estamos cá por mérito próprio, em sequência de uma época brilhante. E estamos cá reconhecendo no Barcelona uma grande equipa, um grande clube, um grande treinador. Mas não viemos cá para vê-los jogar, viemos cá para vencer este jogo e preparámo-nos para amanhã sermos capazes de dar uma resposta à altura deste jogo", garantiu, deixando o favoritismo "em aberto" para esta final.
Etiquetas:
Barça,
Barcelona,
dragões,
FC Porto,
Futebol,
Guardiola,
Messi,
Supertaça Europeia,
Vítor Pereira
Subscrever:
Mensagens (Atom)

