quinta-feira, 10 de junho de 2010

e a asneirada continua:-faça férias aonde?? ah; cá dentro; então tá bem vamos todos pó palácio.


Eu sei que Cavaco é economista e que é seguramente amante de Portugal e das suas paisagens e redondezas. Acho que ele também gosta muito de carapaus alimados e isso assim e fiquei a saber pela enorme entrevista-campanha de propagando-uuups ; não se escreve propaganda que é feio; que ele sem sopinhas portuguesas não passa, no que faz muito bem que eu também não.

Mas Cavaco ás vezes não se parece com um economista.Parece-me mais com aquela senhoras que sendo donas de casa há muito tempo ; passam a olhar o mundo como se da cozinha própria se tratasse e nisto da alta política é mais com na alta cozinha; só os mestres e os que estão nos segredos é que sabem cozinhar.

Com esta saída , do não saia de Portugal , fique cá dentro senão vai dar as divisas as estrangeiro, Cavaco silva demonstra que não só não percebe nadinha sobre as relações europeias, como ainda por cima dá da si a imagem correcta de alguém que teria servido plenamente como ministro para épocas mais salazaristas, mas com muito pouco talento para presidente de um país em aliança com as democracias europeias.


É um recado comezinho;medíocrezinho e tristinho, a revelar aquele tom cinzento dos outros tempos de um Portugal atrazado, desconfiado e glorificado num egoísmo patareco e bizonho.
Esta farpa de Vieira da silva foi bem espetada e bem merecida, esperemos que não sejam precisas mais.

1 comentário:

  1. Por mais que o neguemos o país é uma gigantesca cozinha...Onde apenas se consegue cozinhar se houver dinheiro para os ingredientes, porque isso de andar sempre a pedir emprestado aos vizinhos um dia terá de acabar!

    ResponderEliminar